Política de Troca e Devolução

Se não estiver satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

E se você recebeu algum item com defeito de fabricação (embora trabalhemos para que isto não aconteça), você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca ou devolução:
O produto deverá estar em perfeito estado, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, etiqueta com código do produto e acessórios originais. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca ou devolução:
Envie um e-mail para contato@organizarosa.com.br, informando seu nome completo, número do pedido nos contando o motivo da troca ou devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O reembolso será efetuado em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, os quais devem estar em condições de novo. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para contato@organizarosa.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@organizarosa.com.br.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar para loja
    Abrir bate-papo
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?